Não posso deixar de me expressar sobre o acidente fatal ontem em nossa cidade. Foi um choque para todos que possuem sentimento, até mesmo sem conhecer a vítima e seus familiares.. chorei pela partida dela.
Estou até agora pensando.. ando pelas ruas, olhos as pessoas caminhando e continuo pensando...
É natural algo que aconteceu tão perto de nós não mexer com a gente, afinal é gente da nossa gente.
Alguns me perguntando: - Carol, porque DEUS permitiu?
Vamos lá!
DEUS dá a vida, um dia haverá a partida essa é a certeza absoluta que tenho. Assim como sei que vinte mais quarenta é sessenta, estou certíssima disso. Só não sei o dia que o nosso dia chegará.
Está vendo?
Assim como para o tal fato não temos o porquê?
Em algumas situações, a morte quando chega não avisa e nem explica porque veio. Já em outras vem devagarinho, através de uma doença que não teve cura.
Talvez você me pergunte: - Pois é, DEUS não é DEUS do impossível? Sim. Já vi Deus trazer a cura e libertar, sarar... mas tudo acontece de acordo com o querer Dele.
Pra que mais difícil de entender do que a partida do Pr. Joel. Homen justo, correto e fiel a DEUS... De forma repentina, o perdemos aqui.. Tem coisas que realmente não entendemos, e se não compreendemos talvez não era para entender, simplesmente aceitar.
Assim como se você partisse amanhã, daqui um mês, daqui um ano...
Penso em mim... o que eu deixaria?
Nossa, deixaria dois lindos sonhos incompletos, sem realização.. uma mãe maravilhosa, um esposo que tanto sonhei.. e meu 4º livro inacabado... Meu livro???????
Foi isso que hoje pensei, tenho que publicá-lo!
Peço a DEUS que me dê vida para concluir os projetos Dele na terra... já " os meus sonhos" se não der tempo, não importa.
Mas, os que DEUS me chamou a fazer, preciso!!!!
A partir de Julho me aguardem, voltarei as ruas! A CAROLINHA está com saudades de vocês!
Não tenho tempo a perder, preciso me expressar, ajudar!
Não temo a morte, se ela chegar... porque não sinto medo?Porque vivo dia a dia cuidando para não perder meu passaporte que garante minha entrada no céu.
Só peço uma coisa para o autor da minha vida, que possa acontecer uma despedida... para que todos que eu amo eu possa me despedir.
Carol, porque você escreveu isso?
Porque tem pessoas que não estão valorizando sua vida!
Estão gastando tempo a toa, com o que é menos importante... alguns até fazendo o mal.
Sabe o que você deve fazer hoje?
Junta a família hoje a noite, cozinha um pinhão e diga o quanto eles são importantes.
Estou falando de hoje! Amanhã, eu não sei.

Por: Ana Carolina dos Santos de Jesus.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog