ACABOU!!!

Há vários momentos em nossa vida que você disse essa palavra não é mesmo?

Em 31 de dezembro de 2016 você disse: “ – acabou 2016!”

Talvez em seus dias desse ano você disse: - Acabou a água, tem que comprar!
Ou tantas frases do tipo: “ - Acabou o filme, - acabou a minha leitura, - acabou o leite, - acabou o prazo, - acabou aquela dívida, - acabou aquela amizade, - acabou aquela obra,
- acabou aquele curso... Tem até os que disseram esse ano: - Após esse fato, minha vida se acabou! Ou... – Meu amor por ela se acabou.
Ei, hoje DEUS mandou eu escrever algo que jamais deve acabar em sua vida, enquanto você aqui viver.. AMOR por ELE e FÉ.
Pois se você está vivo é porque sua missão ainda não foi cumprida e com FÉ em DEUS o AMOR jamais ACABARÁ. AMOR POR SI MESMO ... AMOR PELA VIDA... PELO PRÓXIMO.
Amor por alguém que partiu daqui não sai de dentro da gente, SABIA? Só é preciso FÉ em DEUS pra seguir em frente e continuar amando mesmo distante da gente.
Se AMOU um dia e o AMOR PRA VOCÊ ACABOU, me desculpe não era amor. AMOR JAMAIS ACABA, a prova é o amor de DEUS por você contido em sua palavra.

2017 ESTÁ QUASE TERMINANDO, podemos assim dizer... Mas não ACABOU!
Essa data passará... a vida continua... 2018 estará iniciando... E se:

EM 2017 o tempo acabou? Planeje melhor em 2018 o seu tempo... tenha planejamento semanal.
EM 2017 o dinheiro acabou? Administre melhor seus gastos e realização de projetos em 2018.
EM 2017 a alegria acabou? Se aproxime de pessoas felizes em 2018 e descubra o segredo da felicidade delas.

QUE em 2018 VOCÊ POSSA DIZER: AMAREI A DEUS E NÃO PERDEREI A FÉ, Assim nada em minha vida acabará!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog