Filho,

O tempo não me limita, meu amor não possui medida e eu enxergo tudo daqui...
Observo todos os habitantes da terra, os fazedores de cabanas até os mais nobres, sem acepção amo a todos, inclusive você...
Mesmo que ainda não conseguisse confiar em mim, insisto... um Pai nunca desiste.... Amo-te por aquilo que eu vejo em ti... minha imagem e minha semelhança...
Seu coração está dividido?
Com certeza a uma escolha a fazer se queres sentir o amor verdadeiro... Por que no mundo, onde teu coração ainda se encontra envolvido não encontrarás o amor do Papai porque meu amor não acharás ali..
Então porque você não acredita e vem para os meus braços?
Se a tua decisão for permanecer amando os teus prazeres e vivendo na tua vontade, lembre-se que eu sempre continuarei te amando...
Mas para sentir o meu amor precisarás se arrepender, de não ter ouvido o papai...
Lembre-se sempre:

- Eu já preparei seu caminho de volta. É só voltar!

O Amor do Pai nunca acaba.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog