Irei daqui alguns meses casar... e iremos sim fazer tudo conforme a lei de DEUS e dos homens aqui na terra; até porque temos um propósito diante de DEUS. Deus sempre escolhe a pessoa certa para gente, aquele que não só vai entender quando eu errar, mas também ser auxílio quando eu necessitar mudar e aprender. Como aprendo com meu amor... Descobri que ainda não estou pronta pra ser esposa, para casar sim.. O Amo!! Mas ser uma boa esposa para ele precisarei desejar ser... Porque sou imperfeita, cheia de falhas, manias.. Como é bom quando enxergamos isso... Um casamento é feito de duas pessoas que muitas vezes pensarão diferente, mas que juntas conseguirão perante o amor fazer escolhas e também renúncias para o bem da união. Casar pensando somente em si não é casamento. É necessário doar-se; pois Deus estabeleceu para a mulher atributos que são indispensáveis para a vida do homen... Nesses 3 meses de noivado percebo o quando preciso do Gleison na minha vida e o quanto ele precisa de mim. Já afirmei a várias pessoas, não casaria mesmo com outro homem... Tinha que ser ele, perfeito para dar certo comigo.
Perfeito até por aceitar meu desafio de um casamento diferente... Sim, me vestirei de noiva... teremos um album de recordações... ouviremos a música perfeita no dia do sim... mas por sermos tão parecidos escolhemos aceitar o que Jesus ofereceu a nós... Não daremos festa, iremos viajar! E a dor que sinto em meu coração de não poder convidar os verdadeiros amigos e a quantidade de parentes que estimo me entristece.... Mas acredito que compreenderão.. pois, o mais importante aconteceu, encontrei a pessoa certa que por 12 anos esperei! Minhas ambições para esse dia tão aguardado na vida de uma mulher se resume a uma obra somente, a um livro que irei concluir e publicar. Não sonhei com a aliança mais cara, a que escolhemos foi perfeita aos nossos olhos e ao nosso bolso...Não sonho com um vestido glamuroso, até porque foi difícil encontrar o que sonhei, achei as mãos certas para confeccioná-lo pra mim... Não sonhei com uma entrada triunfal e cornetas sonhei com ele emocionado e desejando-se muito casar comigo... Não sonhei com lua de mel em paris, sonhei com o chalé na beira da praia pois é mais a nossa cara... Não sonhei com o fotógrafo top do momento na cidade, sonhei com aquele fotógrafo que sabe que amo editar minhas fotos e fará o que preciso por um preço perfeito pra mim... Não sonhei em jogar o buquê, sonhei em presentear uma amiga com flores na casa dela... Não sonhei com uma bela cantora cantando no dia do meu casamento.. Sonhei com meu noivo cantando uma música feita por ele exclusivamente pra mim... Não sonhei com lista de presentes, já tenho tudo que preciso... juntos compraremos o que falta " 1 ar condicionado... " Não sonhei com uma decoração deslumbrante, eu mesma sonhei em usar meus talentos para dar o toque preciso no ambiente onde almoçaremos com nossos pais e padrinhos... Não sonhei com um principe encantado, mas com alguém belo aos meus olhos capaz de me fazer completamente feliz... Sonhei em ser fiel e agradar a Deus em minha união...
isso foi o que sonhei. Obrigada Senhor por conseguir realizar! 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog