Conheça o amor de Deus:


Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.

Porque Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para que condenasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele.

(João 3:16-17)


O Homem é PECADOR e está SEPARADO de DEUS.


Deus é SANTO e o homem PECADOR. Um grande abismo separa os dois.





O homem foi criado para ter um relacionamento perfeito com Deus, e por causa da sua desobediência, escolheu seguir o seu próprio caminho, e seu relacionamento com Deus se desfez.


JESUS CRISTO é a única SOLUÇÃO de Deus para o homem pecador!


Por meio de JESUS CRISTO você pode conhecer e experimentar o amor e o plano de DEUS para a sua vida.





Deus tomou a iniciativa de ligar o abismo que nos separa Dele ao enviar seu Filho, JESUS CRISTO, para morrer no seu lugar, pagando o preço dos nossos pecados!


Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai, a não ser por mim. (João 14:6)


Entender tudo isso Não é o Suficiente. Então o que devo fazer?


Precisamos receber a Jesus Cristo como Salvador e Senhor, por meio de um Convite Pessoal.

Só então poderemos conhecer e experimentar o amor e o plano de Deus para a nossa vida.


Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo. (Apocalipse 3:20)


Você quer entregar sua vida para Jesus agora mesmo?


Basta fazer uma oração parecida com a abaixo. É um compromisso entre você e Deus!


Senhor Jesus, eu preciso de ti. Abro a porta da minha vida, e te recebo como meu Salvador e Senhor. Eu te agradeço porque me aceitas como eu sou, e perdoas os meus pecados. Toma conta da minha vida. Desejo estar dentro do teu plano para mim. Amém!


Se você fez essa oração, saiba que Jesus entrou em seu coração, fale com Ele, diga sobre sua vida,
seus sonhos e submeta-se a vontade de Deus que é Boa, Perfeita e Agradável.


No momento em que você, num ato de fé, recebeu a Cristo, diversas coisas aconteceram, inclusive as seguintes:

Cristo entrou em sua vida – leia Apocalipse 3:20 e Colossenses 1:27
Seus pecados foram perdoados – leia Colossenses 1:14
Você se tornou filho de Deus – leia João 1:12
Você começou a viver a nova vida para a qual Deus o criou – leia João 10:10, 2 Coríntios 5:17 e 1 Tessalonicenses 5:18


Algumas dicas para você conhecer mais a Deus:

Cultivar uma vida de oração (João 15:7).
Revigorar-se pela leitura diária da Palavra de Deus, a Bíblia (Atos 17:11).
Estar sempre disposto a obedecer à vontade de Deus (João 14:21).
Ser uma testemunha fiel, no viver e no falar (Mateus 4:19; João 15:8).
Consagrar a Deus seu corpo, tempo e talentos (1 Coríntios 6:19, 20).
Esperar de Deus a orientação para a vida (1 Pedro 5:7).
  • Revestir-se do poder do Espírito Santo para a vida vitoriosa (Atos 1:8; Gálatas 5:16, 17).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog