Ontem a noite assisti um vídeo na net que me fez pensar muito e até escrever... Vou tentar narrar exatamente o que Deus ministrou ao meu coração após assisti-lo. Não compartilhei o vídeo, pois algumas partes não edificaria você!

Leia com Atenção!


No horário agendado o noivo estava lá... Tudo já estava pronto para a noiva entrar...
“ Que linda minha noiva...” ( pensou o noivo)... Vestida de branco, perfumada... separada para ele amar... Ali o noivo tinha essa certeza... “ Ela caminha ao meu encontro porque a mim escolheu para amar...”
Ao decidir fazer uma aliança de amor, com toda certeza tem que sentir amor e saber realmente o que se está assumindo não é mesmo?
De repente na hora dos votos a noiva diz: –Não.
O noivo perplexo e sem entender nada pergunta: - Não? Minha amada como assim?
A noiva joga no chão o Buquê e rapidamente corre para sair dali...

O que você faria no lugar desse noivo?

O que pensar da atitude da noiva? Ela podia ter desistido antes não? Porque tomou essa decisão só ali? Foram muitas interrogações que as pessoas presentes ali supostamente fizeram... Tem coisas que não cabe a nós julgar ou tentar compreender... o que de bom podemos aprender com a atitude dessa noiva?
Bom, pelo menos não fez o voto porque não seria capaz de cumprir.
A Bíblia fala que melhor é que não vote se não for capaz de cumprir. ( Eclesiastes 5: 4-5)
Muitos podem discordar comigo, mas acho mais certo votar e cumprir até o fim... do que depois de fazer os votos, trair e abandonar o parceiro.

...
Muitos conhecem Cristo ( o noivo ) da igreja.. E na hora de viver de forma aliançada com ele, desistem e fogem do compromisso. E alguns fazem os votos, o aceitam, caminham de forma linda.. e com o tempo... o traem ... adorando falsos deuses, se tornam amantes de si mesmo sem pensar primeiramente Nele... O dialogo acaba (oração) e a força desse amor já não mais existe...  

O que faria por você o noivo?

Te perdoaria... O noivo Jesus não desiste de te amar ♥

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog