Deus que tudo sabe ...


Antes de caminhar com Cristo até o estilo musical da gente tinha que combinar com o estilo de vida que levávamos... Ao som de Djambi eu seguia minha vidinha... o ritmo do reggae enfeitava os dias cinzas e no embalo da música eu seguia acreditando em minhas ilusões...
Em 2003 ganhei meu primeiro CD de música de Adoração a Deus... e como DEUS sabe de que jeito eu estava entrando no caminho Dele... O ritmo certo daquele momento Ele escolheu para que eu pudesse começar a adorá-lo: A música: Te Vejo Pai ((Bola de Neve)) foi a que fiz o Pai cansar até de ouvir... rsrs... foram muitas madrugadas que pra DEUS cantei...
E quando descobri que cantar pra Deus de coração era melhor do que ouvir um reggae para inspiração... foi que Descobri o que Deus queria de mim...
Até que um dia, sem esperar alguém em minha porta bateu e me disse: - Deus mandou eu te dar esse violão.... Chorei e senti mais uma vez o que DEUS queria de mim... E num desses intensos momentos com Deus ganhei minha primeira canção... não existia ritmo definido.. e Ali Deus me mostrou que para adorá-lo só basta ser de coração... não importava o ritmo... desde que em verdade eu ali estivesse o adorando...
Alguns anos se passaram e hoje posso dizer que o perfeito louvor para mim não está no estilo musical, na altura do volume, nem no ritmo em que é cantado... e sim no conteúdo que essa música possui... Se a palavra expressa no cantico não oferecer verdade de mim a Deus não estarei o adorando... E se, com minha vida eu não possuir intimidade com DEUS diária não conseguirei atrair sua presença em nenhum altar de adoração...

Hoje ouvindo esse hino, senti de escrever isso!!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog