Se você recebesse a chance de conseguir ser uma pessoa melhor, isso lhe deixaria motivado e feliz? Muitas pessoas hoje em dia estão correndo atrás de tantas coisas esquecendo-se do que é mais importante. Todos nós temos algo a melhorar, a aperfeiçoar... Obtemos costumes que muitos desconhecem, obtemos dores jamais demonstradas em público... Escondemos dentro de nós sentimentos que jamais deveriam ser guardados dentro do peito muito menos na memória... Nessa correria do dia a dia onde o tempo passa correndo parece que não tem mesmo sobrado tempo para olharmos para dentro de nós e ouvir o grito de nossa alma pedindo socorro... Enfeitar o corpo onde a alma vive não amenizará a dor dela... Fazer de conta que a dor do passado já passou não cessará a dor... Fazer de conta... Ahhh é justamente esse fazer de conta que está tudo bem que faz eu seguir meus dias do mesmo jeito que a anos estou... Porque uma mudança não aconteceu comigo? Porque eu não me mexi, não me movimentei, não procurei sair do lugar que estou tentando ver o sol em um novo ângulo... nem se quer procurei acreditar nas palavras do meu amigo que disse: - JESUS está vivo!
Ahhh... se eu acreditasse! O milagre que tanto preciso... Jesus em apenas segundos faria por mim.

"Ninguém conquista uma mudança sozinho, transformação não acontece para quem quer, mas para aquele que busca ajuda na pessoa certa." 

Pense Nisso!





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog