Quando o autor do amor a mim se apresentou foi através de palavras; narrada por pessoas que aparentemente não conheci pessoalmente.. tal fato marcou a história e toda a humanidade que é quase impossível não se impactar e acreditar. Eu fui uma dessas pessoas que decidi crer nessa verdade: “Jesus realmente nos ama”.
Foi crendo no Amor do Pai por mim que decidi amá-lo e praticar o que na palavra está escrito em Lucas 9: 23-25. Tive que fazer minha escolha!!
Minha vida estava péssima, tinha duas escolhas a fazer: Decidir deixar Deus guiar minha vida e limpar toda a imundície que existia nela... Ou, eu seguia como estava “empurrando com a barriga”... Deixando de acreditar que algo novo pudesse realmente acontecer.
Algumas amigas até hoje me perguntam: - Como você conseguiu renunciar algo que praticou há anos? Não sente falta do fumo? Disso ou daquilo?
Quando JESUS chega e permitimos fazer exclusivamente "a sua vontade", ou seja, seguirmos a direção de sua palavra... O vazio vai embora, não tem espaço pra solidão, ele se torna presente e auxilio em todas as situações inclusive direção para nossas decisões... Quem tem relacionamento com Deus sabe do que estou falando...
Na semana passada, conversando com uma amiga por telefone e ouvindo sua história, me identifiquei, pois já passei por uma situação assim...
Bom o que vou narrar aqui é a história da Ana Beatriz, ela me autorizou a escrever aqui...

Ana Beatriz conheceu alguém que aparentemente parecia ser “o cara enviado por Deus”... Os dois combinavam demais... Mas com o passar dos dias Ana Beatriz percebeu que não havia encontrado nele o que mais almejava e havia pedido para Deus. Rapidamente orou a Deus e sem ouvir do Pai alguma palavra decidiu se afastar do tal moço. 
Eu perguntei a ela: - Estás apaixonada? 
Ela respondeu: - Ainda não, me afastei enquanto havia tempo.
Ana Beatriz comentou também que sua mãe ficou triste com a decisão, pois o moço pareceu ter boa intenção.

Veja o que Ana Beatriz respondeu a sua mãe:
- Mãe, quando Deus dá algo para gente a gente não perde e nem fica sem. Coloquei meu desejo nas mãos de Deus e pedi para que cuidasse do meu coração nesse momento. Arriscar sem resposta de Deus e sem paz no coração não é atitude de quem depende de DEUS para tomar decisões... Disse ela.

Quando Ana Beatriz acabou de falar rapidamente dei os parabéns!! Isso sim é confiar e depender de Deus!!
Ana Beatriz pediu a Deus alguém que lhe acompanhasse na igreja, alguém que valorizasse os princípios bíblicos e que enxergasse nela a beleza que não existia somente em seu exterior... Ana Beatriz ouviu muita coisa linda desse moço, ouviu tudo o que uma mulher precisa e gosta de ouvir. Porém, Ana Beatriz pediu a Deus um homem que amasse mais a Deus do que a ela mesma... (que lindo isso!!!!)

Vocês estão compreendendo essa história?
Ana Beatriz renunciou algo para esperar em DEUS o que realmente pediu... 

Por que resolvi postar isso hoje aqui?

Muitas mulheres têm feito escolhas que tem lhe afastado da presença de DEUS, quem sabe essas palavras sejam para você!! 


Lembre-se disso: “O que te afasta de DEUS não vem de DEUS”


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog