Hoje cedo acabei lendo a triste lamentação de um pastor que acabara de perder seus entes queridos. Ao escrever sobre o que sentia por essa perda em anexo com a mensagem estava ali o nome do jovem e da sua mãe que partiram com o Senhor... Eu particularmente não os conheço, a única coisa que consegui perceber é que serviam ao Senhor. Algo veio ao meu coração; por isso decidi começar o dia com essa mensagem que veio direcionada especialmente para você!

Entrei no face desse jovem que tão precocemente DEUS o recolheu e não questionei com Deus; mas simplesmente entendi que todos nós um dia iremos partir e esse dia só DEUS sabe quando será...

É natural sermos jovens pensarmos que temos toda a vida pela frente; mas quem decide é DEUS, autor da vida...

O que eu quero dizer com isso é que um dia você poderá acordar e não ter mais a chance para pedir o perdão que precisa... Um dia você poderá acordar e não ter a oportunidade que desejaria de dizer tudo que precisava para alguém...

Justamente por hoje acordar e porque DEUS me concedeu mais um dia... Estou aqui, e quero gastar meu precioso tempo para dizer a todos que Amo vocês!

Se em algum momento não fui para você o que você gostaria que eu fosse, me perdoe! Eu dei o meu melhor e em nenhum momento tive a intenção de machucá-lo, feri-lo, ofendê-lo, magoá-lo ou entristecê-lo... Sou falha, possuo fraquezas e limitações..

Me perdoe amigos, se falo demais de " DEUS ", mas à 11 anos Ele mudou minha vida e toda vez que falo do amor Dele para você estou permitindo deixar o nosso Deus usar-me para falar contigo e revelar o seu AMOR...

Toda vez que testemunho uma vitória alcançada é simplesmente para glorificar a DEUS pelo seu maravilhoso poder e agir quando depositamos " fé Nele"...
Quero dizer que estou aqui no face por um único motivo, escrever aquilo que DEUS me direciona para edificar sua vida.. Para quando você estiver navegando na internet triste você encontrar algo que edifique e o ajude, só por isso!
Se um dia você precisar de ajuda, me peça! Estenderei minha mão a você e com direção de DEUS escreverei..
Se um dia você precisar de oração, pode pedir, orarei por tua causa com fé!
Porque?
Porque me preocupo com sua vida!
Porque se estou aqui ainda é por que DEUS precisa de mim!!

JESUS ama Você! 
Você é muito especial para Deus!






Um dia abençoado para ti.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog