Recordações...


Hoje acordei inspirada!
A noite me mantive acordada relembrando momentos marcantes de minha caminhada
Cenas incríveis, sensações inexplicáveis...
Sonhos que DEUS gerou, que o inimigo tentou destruir, mas que DEUS restaurou...
Por isso estou aqui, se vivo estou é porque há tempo de voltar
Recomeçar voltar a sorrir, ajudar e amar...
Ao abrir a janela de minha sala juntamente com o sol
enxerguei a beleza de um sorriso
Sorriso que já fiz sorrir e que hoje foi ele que sorriu para mim
Sim o seu sorriso amiga!!! Que linda você está!
Cresceu, como você cresceu...
Lembrei -me de como nos conhecemos e o que senti ao ver você pela primeira vez
Sua beleza externa me encantou, enfim crianças são todas lindas...
não poderia deixar de me encantar com você!
Alguns anos se passaram e sei não me visse mais...
Mas hoje através de palavras senti de expressar meu carinho por ti...

Saudades... saudades e saudades... de ti eu senti!


Ana Carolina dos Santos
(Palhaça Carolinha)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog