Resposta

Bati na porta do céu na noite passada,
Pedi para ser atendido por Ele, o Todo Poderoso,
Ele levantou-se e veio ao meu encontro,
Fiquei pequeno diante Dele,
Tão pequeno que me senti seguro em sua grandeza,
Entrei e a porta se fechou,
Então, lhe disse algumas coisas, nada que o surpreendesse,
Ele já sabia de tudo,
Contei-lhe sobre minha vida,
Falei das minhas dores, medos, anseios e sonhos,
Requeri sua Palavra que diz:
Descanse no Senhor que Ele concederá o que deseja seu coração,
Ele sorriu,
Em seguida disse ter terminado,
Me despedi e caminhava em direção da porta para sair,
Mas antes olhei pra trás,
Ele ainda olhava para mim, como um pai vendo o filho partir,
Sorrimos um pro outro e acenamos com a mão,
Fechei a porta e voltei pra minha cama,
Acredito que em alguma manhã a resposta baterá em minha porta.

Paulo Mendes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog