Jesus, Meu Primeiro Amor! - Pr Antônio Cirilo



Senhor, sabe porque escolho ficar contigo quando o mundo me oferece tantas coisas?
Porque na tua presença eu tô segura, protegida... e sei que depois de conversar contigo nada me faltará...
Senhor, renunciar o pecado para estar perto de ti; até hoje foi a melhor escolha que fiz...
Sei que tudo que preciso o Senhor já sabe... portanto não deixa eu desejar o que não preciso...
Invade minha alma e retira de dentro de mim minhas vontades e que eu possa desejar somente as coisas que me edificam e que agradam o teu coração...
Como quero ser bela aos teus olhos através de minhas ações.. Portanto, se falhei em algum momento perdoa-me! Tem misericórdia de mim...
Quero a cada manhã lembrar do teu amor por mim e adorar-te porque assim, nunca sentirei carência de amor...
Quero oferecer-te diariamente meu tempo, meu pensamento, meus sentidos, meu dia para glorificar-te unicamente...
Pois o pouco que fiz por ti até aqui já me trouxe muitos frutos, esses que jamais quero perder...
Vale a pena andar contigo e ser fiel a Ti.

Te amo JESUS!
Afasta de mim tudo aquilo que possa me afastar de ti...♥

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog