"Quando descobri que ser grata a Deus 
por tudo me proporcionaria contentamento, nunca mais parei de agradecer... 

Mesmo se ...
o que tinha no momento não era tudo o que eu ainda almejava... Eu agradecia, e dia a dia Deus foi suprindo todas as minhas necessidades... Tenho saúde para trabalhar, o Espírito Santo para me auxiliar, Fé para continuar e DEUS para me guardar... Não penso jamais em viver longe do Senhor, pois Nele encontrei descanso para minha alma, alívio, tranqüilidade e paz... Em DEUS me sinto totalmente protegida... 
Considero-me uma pessoa de "fé", pois aceitei oferecer a minha vida em serviço ao Senhor servindo de testemunho para que em minha vida o nome do Senhor possa ser glorificado... Fiz a escolha de andar no caminho que Ele nos ordenou, o único que nos garante a salvação porque através do poder da palavra de DEUS fiquei convencida dessa verdade que é JESUS!!
"Sou Feliz" por ter conhecido o Amor de Deus, e por me sentir amada como nunca antes havia sido...

Que amor lindo é o Amor de JESUS, me amou mesmo sem antes amá-lo...

Porque me sinto Agradecida?
Porque Deus me fez ver e viver a vida de um modo tão simples, maravilhoso e especial...
Assim, me sinto...


"Abençoada por Deus"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog