Querido Senhor,

Hoje o dia está tão lindo, faz tempo que não escrevo e hoje algo me inspirou...
Entrei num site de fotos e ouvi uma música linda... Pensei no que preciso nesse momento,
Decidi para ti... “Abrir meu coração” ouvindo essa canção...




Lembrei durante essa manhã.. de como eu me encontrava quando conheci o teu amor, Senhor... Totalmente solitária, machucada, me sentindo desvalorizada por pessoas que me traíram e me machucaram profundamente... Mulher ainda não era, pois não me sentia madura... Mas, necessitada de amor... Achava que sendo amada por um homem encontraria a realização, busquei com minhas próprias forças escolhas erradas vivendo dia a dia desilusões... E quando senti a presença do Senhor pela primeira vez foi lindo.. Diferente de estar e se sentir apaixonada...
Foi um momento inesquecível que relembro e desejo viver todos os dias de minha vida...
Lembro-me do dia, do local e até da hora...
Estava precisada do toque de Deus na minha vida, um sinal, algo novo para que a minha vida tivesse realmente algum sentido...
Fechei meus olhos e naquele instante foi como se eu estivesse sido transportada dali para outro lugar, nunca visitado antes...
 Sentia minhas lágrimas descendo sobre minha face, e confesso foram muitas... E na medida que elas lentamente caiam mais eu me sentia aliviada...  
O sopro(vento) do Espírito Santo me tocou e eu não me senti sozinha ali... Tinha certeza de que Deus estava ao meu lado agora retirando toda minha angústia e dor... Era como  se esse vento que ali chegava viesse com algum propósito; para levar mesmo todo o mal que dentro de mim por tempo se alojava... 
Depois de passar horas chorando comecei a desabafar com Deus,
 disseram-me que isso era “Orar”...
Comecei a confessar para Deus coisas jamais ditas a ninguém e Deus começou a me lembrar de coisas que precisavam ser confessadas ali...

Porque comecei a expor para Deus tudo aquilo?
 Porque senti Deus querendo me fazer enxergar
 que se não tivesse medo de confessar, alcançaria dele o perdão de meus pecados e me sentiria livre de todo aquele mal...

No outro dia ...acordei diferente, com a sensação de que outra pessoa estivesse vivendo em meu lugar...
Não havia nenhum compromisso marcado para exigir de mim alguma expectativa; muito menos algum recado especial no celular... O dia estava nublado, mas eu conseguia enxergar alguns detalhes jamais apreciados no dia de ontem... Pois, não parava durante o dia para olhar o céu e contemplar o voar dos pássaros... Comecei a andar mais devagar, menos apressada... E quando alguém por mim passava me preocupava rapidamente em dizer:
 - Bom dia!
Coisas simples, mas diferentes passaram a acontecer... 
Algumas repetitivas ações e costumes ruins passaram do dia para noite a evaporar... Era como se Deus tivesse implantado dentro de mim outra forma de ser e agir, principalmente diante as circunstâncias... Eu não me importava com os problemas que surgiam, pois sabia que se orasse com fé, logo Deus abriria a porta me levando a encontrar a saída para eles...
Quanto mais eu buscava estar com Deus, agradar a Deus e obedecê-lo as portas iam se abrindo... E o melhor que tudo isso ainda era perceber que eu não me encontrava mais sozinha... Estava andando com Deus, em sua companhia... Foi ai que nunca mais cessei de buscá-lo, descobri-lo, conhecê-lo e senti-lo...
Sentindo o amor de Deus por mim através do que em minha vida acontecia, eu descobria que as minhas vontades não eram iguais as do passado... Meus interesses passaram a ser os interesses de Deus... Comecei a olhar as coisas com os olhos de Deus, com olhos bons... E conseguia sentir a vontade de Deus em amar as pessoas através de minhas mãos quando aos outros eu estendia... Descobri que após conhecer o Amor de Deus eu poderia também sentir ainda mais unção e alegria... ao compartilhar desse amor com os outros... 
Eram ações simples, que nunca antes (sem Deus) eu conseguiria pensar em executar...
Ao longo desses anos Servir a Deus, testemunhar, ajudar, cooperar na obra de Deus em prol do seu Reino foi minha incessante busca... E passei a esquecer um pouco daquele desejo incessante que um dia desejei de ser amada por um homem... 
Talvez por me sentir feliz na companhia de JESUS e por compreender o que diz a palavra de Deus que para tudo tem um tempo certo...
Descansei...
 Orei pouco à Deus referente “pedir a Deus um esposo”, pois sei que se Deus estava suprindo todas as minhas necessidades diárias.. No tempo certo o tempo de me casar com alguém chegaria...
Hoje, decidi orar, talvez porque meu coração esteja necessitando Amar...
Não sei ainda “ quem é esse homem”... Onde se encontra a minha metade...
Mas uma certeza tenho,de que Ele existe!
Minha oração hoje é para que Deus cuide de meu coração até encontrá-lo...
Não permitindo que eu saia do caminho que preciso estar para encontrá-lo...
Confio em Ti Senhor, 
pois sei que o Senhor se encarregará de conduzir até a mim o meu amado e no tempo certo
confirmar no coração dele  que o que ele também esperava e precisava ter ao seu lado 
estava por Deus a ele guardado...
Senhor, permanecer te servindo neste tempo como solteira me fez, preparar-me...
Pois hoje posso afirmar, “me sinto mulher” para construir um lar, 
amar e ser amada... 




Música: Ana Carolina "DEUS é contigo"

http://www.youtube.com/watch?v=A7tgCldibfc







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog