A vontade de Jesus é...
 João 17:24-26


A vontade de Jesus é ...
que estejamos com Ele para que possamos ver a sua glória, glória que o próprio Pai o conferiu. Porque Deus o amou antes da fundação do mundo. O mundo não conhece a Cristo, mas os que são de Cristo compreendem que Ele foi enviado por Deus 
 Conhecemos Deus através de Jesus que nos fez conhecê-lo e na sua palavra ainda afirma: "Ainda farei conhecer"v.26
Isso significa que os que ainda não o conheceram ainda o conhecerão, aleluia!
... E como? Jesus ainda fará outros conhecer o amor de Deus?
R: Através da minha e da sua vida, que persiste em levar o amor e a verdade de Cristo através da palavra de Deus.
Afim, de que o mesmo amor do Pai que amou o filho também esteja na vida daquele que o aceita. Assim, Jesus estará em vós".


Pai, aqueles que me deste quero que, onde eu estiver também eles estejam comigo, para que vejam a minha glória que me deste; porque tu me amaste antes da fundação do mundo. Pai justo, o mundo não te conheceu; mas eu te conheci, e estes conheceram que tu me enviaste a mim. E eu lhes fiz conhecer o teu nome, e lho farei conhecer mais, para que o amor com que me tens amado esteja neles, e eu neles esteja. João 17:24-26
Sua vida é muito importante para o Senhor.

Ele conta contigo!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog