Adorar-te é meu prazer!





Quando paro tudo o que estou fazendo para adorá-lo...
 estou oferecendo ao meu Deus “um ato de amor”

Quando por alguns minutos foco minha mente a adorá-lo com anseio, sinceridade e gratidão; percebo que essa é a melhor escolha que fiz no meu dia...
Ao te adorá-lo me sinto mais sensível a sua voz e a necessidade do meu irmão...
...

Não me sinto confundido e a certeza da tua presença me enche de paz...
Essa adoração vai edificando a minha fé... Sorrio, sinto Deus e uma lágrima escorrega em minha face...

Perfeita adoração...

Entrego-me sem reservas, do jeito que sou e estou... Lutando, pois quero ser santo reconhecendo que não sou...
Mas sei que na perseverança dessa adoração, me torno a cada segundo semelhante a ti...
Quando te adoro, ganho forças, para a batalha espiritual, na luta contra o mal...
E esse perfeito louvor revela as trevas que tenho poder e o mal não prevalecerá...
Enquanto adoro e elevo meu pensamento somente a ti, provo que você é o centro, assim passo a te ouvir falando ao meu coração...
 “ Como sou amada por ti!”


Quero ser como Davi para que diante dos teus olhos possas achar graça em mim, afinal é o que busco: “Ser alguém segundo o teu coração oh Deus!”
Enquanto contigo estou, não me sinto só... Quando mais te adoro, mais segura me sinto...
O medo vai se desviando e me sinto em paz e em segurança pois seguras firme minhas mãos...
Estou aqui contigo falando, e sinto o Senhor fluindo dentro de mim...
Tudo isso acontece, pois eu creio... te quero e insisto... " Em adorar-te"
Meu relacionamento contigo cresce, se aprofunda e eu percebo que te amo sempre mais que ontem..
Essa perfeita adoração me leva a cada dia a prostrar-me e a depender exclusivamente de ti...
Ajuda-me Senhor...

Transforma-me, toma meu coração, minha mente, meu corpo, meus sentidos, minha vida...

Pois Tudo, tudo que tenho é simplesmente teu.


Ana Carolina dos Santos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog