JESUS morreu pelos meus e pelos seus pecados...


Acesse:
http://www.youtube.com/watch?v=HHNO-U60fh8



Quando entendi o plano perfeito de Deus Pai e aceitei a Cristo como meu Senhor e salvador...
Confesso que foi a escolha mais perfeita, foi a decisão mais produtiva que fiz em toda minha vida...
Nesses quase 9 anos que caminho seguindo a palavra de Deus, os passos do mestre JESUS... Percebi que só perdi tempo, que só andei na contramão, por isso que sempre faltava a Paz... por isso que na maioria das vezes tudo dava errado pra mim...Pois estava no caminho errado... Pois só existe um caminho... E Ele é o caminho a verdade e a vida...
Hoje ouço somente a voz do Senhor para tomar minhas decisões, e aceitando somente a vontade Dele para me guiar deu tudo certo até aqui... Percebi que minhas vontades só me levaram ao abismo...
 E caminhando ao lado do Senhor, minha vida tem sido um trinfo.. dia após dia tenho experimentado o perfeito agir de Deus...

Hoje posso afirmar... Descobri o que é a verdadeira, paz, a verdadeira felicidade...
Sou livre, liberta de vícios, limpa e realizada por servir a um Deus vivo que mudou completamente a minha história...

Sem ti Senhor não consigo mais viver..
 Por isso pra sempre lutarei para nunca me afastar da sua presença.
Muito Obrigada por tudo!


Ana Carolina


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog