Existiu um tempo, em que eu não sabia o que era Amar...



Não amava a mim e nem mesmo minha própria vida...
Mas houve outro tempo, que um milagre em minha vida aconteceu...
Descobri que se buscasse conhecer a Deus de verdade, seria amada como
nunca fui... Ousei, não hesitei e corri em busca desenfreada para descobri-lo...
Descobri que Ele existe; é real e ama... Ama muito a nós...
As demonstrações do seu poder em minha vida são incomparáveis, pois ninguém
Conseguiu fazer em minha vida o que Deus fez... Até porque só Ele tem domínio
para Transformar a vida de alguém...
Até hoje tenho perseverado em conhecê-lo e a cada dia mais anseio, pois quanto
mais o busco mais surpresas acontecem...
Sempre acreditei que um dia seria feliz, só não imagina tanto...
Aprendi com Deus a amá-lo, a me amar, a mar minha família, a vida, as pessoas...
DEUS É Amor...  1 João 4:8
Obrigada Senhor.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog