Gratidão
Um Espírito Agradecido





Oferecer GRATIDÃO A DEUS nos faz sentir-se contente e satisfeito...


É preciso reconhecer quem Deus é e o que Ele tem feito por nós... Só pode existir gratidão em seu coração quando a mesma é baseada nesse fundamento: 
“Minha vida é um presente de Deus”
Quem aprendeu a ser grato dessa forma revela sua gratidão a Deus expressando aos outros:
Ao dizermos, “que Deus te abençoe” para alguém...
Ou quando alguém nos pergunta: 
- Está tudo bem?
E respondemos: – Sim, graças a Deus!
Jamais encare com banal as bênçãos mais simples e comuns de sua vida diária. 
Uma atitude de gratidão proporcionará ao seu coração bênçãos incontáveis...

A pessoa agradecida e que tem um coração cheio de louvor trás alegria ao Reino de Deus!

Seja agradecido sempre!
J Ana Carolina


Sejam agradáveis as palavras da minha boca e a meditação do meu coração perante a tua face, SENHOR, Rocha minha e Redentor meu! Salmos 19:14


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog