Conte a Deus...




Ele vai te ajudar
Ele é contigo!

Talvez para os outros sua vida parece boa, normal e feliz. Mas, Deus o teu criador sabe exatamente como você está hoje...

Ele sabe exatamente tudo o que se passa no mais profundo do seu coração...
Ele sonda você e permite você se sentir sozinho para que você o busque-o de todo o seu coração...
Confiar em Deus é o melhor remédio para os momentos de angústia, solidão, dor e aflições...
A companhia de JESUS é a companhia perfeita, por isso que Ele disse no livro de João, que deixaria a sua presença, o consolador...
"Espírito Santo..."

Todavia digo-vos a verdade, que vos convém que eu vá; porque, se eu não for, o Consolador não virá a vós; mas, quando eu for, vo-lo enviarei. João 16:7

As vezes passamos horas e horas com alguém desabafando a nossa situação, e nos apoiamos à opiniões e a conclusões... Assim não confiando Naquele que é digno de nossa confiança e que realmente possui o poder de transformar nossa situação.

Minha dica pra você hoje é:
" Conte a Deus"


Ouça esse louvor, tenho certeza que Deus falará com você!

 

http://www.youtube.com/watch?v=bvbpJJg_erA&feature=related

 

Conte a DEUS

Lázaro

Tudo estava bem
Mas de repente o dia mal chegou
Veio com a sensação
Que o mundo inteiro desabou
Por cima de mim, esmagando tudo
Quando a gente sofre
Coração quer ombro pra chorar
E a alma seca necessita de alguém pra regar
Alguém pra contar o que estamos sentindo
Conte a Deus
Conte agora teu problema a Deus
Ele vai te abençoar
Conte agora teu problema a Deus
Ele vai mover o céu e o mar
Apesar de toda essa dor
A Bíblia diz:tu és mais que vencedor
Perdido tu não sabes pra onde ir
Olhe para dentro, Cristo está ai ele esta contigo
Abra o coração derrame tudo nos pés do senhor
Ele quer ouvir a sua voz gemendo
Mostrando o lugar da dor
Conte agora tudo conte tudo
Conte agora teu problema a Deus
Ele vai te abençoar
Conte agora teu problema a Deus
Ele vai mover o céu e o mar
Deus eu preciso de uma vitória, Deus manda esta dor embora
Deus eu preciso de uma solução estende a tua mão
Muda minha história.
Deus eu preciso de uma vitória, Deus manda esta dor embora
Deus eu preciso liberar perdão lava o meu coração
Muda minha história

Um dia abençoado pra Você!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog