“Agrada-te do Senhor e Ele concederá os desejos do teu coração.”Salmos 37:4
Quando nossa vontade é agradar ao Senhor, a Dele também é de agradar a nós. O cristão que estabelece uma comunhão com Deus e coloca-se no centro da sua vontade, passa a ter em seus corações desejos que realmente agradam a Deus, pois os mesmos refletem uma vida transformada por Cristo. Nosso coração deixa de ser vaidoso e mesquinho e nossos desejos deixam de ser carnais.
Passamos a avaliar os nossos desejos sob a ótica do Espírito Santo e aprendemos a escolher melhor o que realmente nos dá satisfação e felicidade verdadeira. Dificilmente nossos desejos irão ferir ou machucar alguém. Muito pelo contrário é como se o próprio Deus agisse com seu bondoso coração dentro de nós. Passamos a pensar mais no nosso próximo, idealizamos projetos que darão crescimento para o Reino de Deus e que permitirão que Deus seja glorificado.
Agradar a Deus é viver realizado mesmo que tudo ainda não esta perfeito, pois sabemos que o nosso Deus dia a dia vai suprindo nossas necessidades. Isso é viver por fé, sabendo que a vontade de Deus caminha conosco juntamente com a sua mão estendida para nós.
Minha oração neste dia é que o Senhor capacite você há caminhar cada dia mais firme, mais convicto do alvo que você precisa alcançar: Que é simplesmente estar no centro da vontade Dele, sendo guiado e conduzido pelo Seu Espírito Santo que te guiará sempre em plenitude de paz e triunfo em todas as áreas. Em nome de JESUS, Amén!
Comentários
Postar um comentário