TEMPESTADE



Nesta tarde decidi me encontrar com aquele que sentia minha falta...
Mas, existia uma tempestade onde eu estava e parecia impossível de me deslocar dali... Como conseguirei levar meu instrumento sem danificá-lo? Afinal, desejava cantar para Ele...

De repente fechei meus olhos, ali mesmo onde eu estava... E diante de toda aquela tempestade eu falei bem alto para meu amado ouvir: - Estou aqui com meu coração aberto para expressar a ti o meu amor, consegue me ouvir????

Ele não disse se quer uma palavra, mas no silêncio ele respondeu trazendo-me Paz...

Comecei a cantar para Ele e na medida em que entoava o meu louvor um vento suave me tocou... Era como se no vento Ele viesse me encontrar... Eu sabia que Ele sentia saudades de meu ouvir adorá-lo, e por isso não parei de cantar... Cantei, cantei, cantei... E por um instante pensei que havia sido transportado para outro lugar, um lugar sem tempestade. De repente desejei abrir meus olhos e olhei para o lugar onde estava e confesso que não o reconhecia mais... Por que me encontrava ali, no mesmo lugar, mas agora sem tempestade...
Porque a tempestade foi embora?

Porque no momento que fechei os olhos para o que era mais importante deixei de ver a tempestade lá fora.

Ana Carolina dos Santos de Jesus





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog