É PRECISO TESTEMUNHAR!



Hoje, enquanto retornava a pé do supermercado... passei por uma praça e avistei uns 7 jovens de 15 á 19 anos... entre eles uma linda menina com carinha de princesa.. Me vi ali, só que há 20 anos atrás.. passei, olhei eles, e ao passar por eles, olhei pra trás e 3 deles, inclusive a menina olhavam pra mim... e ali naquele instante de segundos o Pai soprou em meu ouvido: "- volta, e vai lá contar pra eles o que eu fiz com tua vida nesses 14 anos que você caminha comigo..." Fui lá, a menina com carinha de princesa encheu os olhos de lágrimas, e vi no brilho dela que tem um chamado de DEUS como eu tenho... emprestei meus lábios para DEUS usar e contei coisas de que não me envergonho, pois meu passado morreu e por fim relatei a vitória do tempo " hoje" na minha vida... Os convidei pra ir a igreja em Guabiruba e terminei dizendo: - DEUS PODE MUDAR A HISTÓRIA DE VOCÊS!!! CREIAM! Foi lindo!

Meu 1º evangelismo na rua após a consagração Missionária!!!!! Obrigada Senhor, te servir é meu prazer e testemunhar dos teus feitos, meu dever!


23/11/2017 - Facebook Ana Carolina dos Santos de Jesus - Brusque/SC

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog