Hoje, DEUS ME FEZ LEMBRAR:

ME LEMBREI do tempo  em que não tinha o que fazer e buscava preencher meu tempo com coisas que não me acrescentavam nada... Eu passava horas na frente da TV mesmo que o programa estava um saco, ficava ali até o sono vir... ME LEMBREI também de como ficava agoniada quando queria comprar algo e não tinha dinheiro, perdia o sono a paz, as reclamações não paravam de sair da minha boca... e enquanto eu não dava um jeito de “ ter” aquilo que desejava eu não sossegava... ME LEMBREI também de como ficava empolgada ao comprar uma roupa nova, já queria vestir na hora, mesmo que fosse até a vendinha comprar o pão para o café da tarde... ME LEMBREI o quanto estar maquiada e arrumada era importante pra mim... ME LEMBREI de como eu saia de casa e passava pouco tempo ao lado de minha família porque os “amigos” que conquistei se tornaram mais importantes que eles.. ME LEMBREI da conta vazia, porque nunca sobrava, e eu pouco planejava... comprava sem pensar, gastava sem necessidade e perdia a paz por ter dívidas que eu mesma procurei... ME LEMBREI de todas as “ minhas vontades do passado” e vi que elas não existem mais, com isso hoje DEUS ME FEZ LEMBRAR do quanto eu mudei. E percebi o quanto valeu a pena ouvir a palavra de Deus e colocar Deus em primeiro lugar na nossa vida. HOJE, largo tudo pra fazer o que DEUS me diz... Fazer a “sua vontade” se tornou minha prioridade, sabe porque? Porque descobri que fazer  “ a vontade de Deus” me proporciona muita coisa boa do que se tivesse buscando unicamente meus próprios interesses. DESCOBRI que ganho mais em duas horas na igreja  “ com DEUS ” do que 4 horas na frete da TV ou Internet. Descobri que, ouvindo quem precisa de ajuda me dá mais alegria do que se eu tivesse horas ao lado de uma turma que fala da vida de todo mundo... Descobri que a palavra de DEUS é viva, porque você ouve e pratica e uma ação imediata e boa acontece na sua própria vida. Experimente mudar hábitos e ouse se aproximar de DEUS pra ver o que acontece, você verá quanto tempo perdeu por estar longe da VONTADE DE DEUS."e conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará." João 8:32

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog